out 25 2013
A diversidade religiosa
Difícil saber quantas religiões existem, por que a cada dia, em cada esquina, surge uma nova. São pensamentos dos mais variados, tem pra todos os gostos, e pra todos os bolsos. Em praças que são públicas, a vezes até irrita, o barulho que fazem, com suas cantorias e crenças, porém, todos têm no nosso país, o direito à liberdade de pensamento e expressão, como também o livre arbítrio, este dado por Deus. O que eu proponho nesta crônica, é a abertura da mente, para a aceitação, do que é diferente em relação àquilo que nós somos. Cada um de nós, está num patamar da evolução, apenas considero errada a exploração financeira. Se, fosse mesmo pra ajudar as pessoas, não existiria mais ninguém passando fome, de tanta igreja e instituição pedindo dinheiro.
Faço também referência ao credo, cada um acredita naquilo que lhe convém, e cabe a nós respeitar. Religião ao meu ver, é um caminho pra chegar a Deus, este é único, usamos palavras distintas, mas que expressam o mesmo conteúdo. Tem de haver respeito pelas diferenças, pelos pensamentos opostos, pelo grau de evolução de cada um. Quem está errado e permanece no erro, não sabe que assim o faz, logo, chegará o seu momento de despertar e seguir por novos caminhos. A espiritualidade é uma caixinha de surpresas .
Continue respirando…
silvana
25 de outubro de 2013 @ 18:25
Concordo em gênero,número e grau!Cada pessoa deve estar onde se sente em paz,porém deve haver respeito umas pelas outras e cada um deve frequentar por vontade própria!