Um jantarzinho ou um cafezão

Imagem extraída da internet


JJá era fim de tarde, e eu estava ansioso, sem saber que rumo tomar. Num momento de silêncio eu fechei os olhos, juntei as mãos, clamei por uma ajuda invisível, pela minha hierarquia, amparadores e orei ao Espírito Santo. Pedia solução para as minhas inquietações. A saída fosse qualquer, mas que resolvesse.

Alguns minutos depois, me ocorreu que eu tinha falado com a minha irmã, pra fazermos uma comidinha, um encontro pra conversarmos e comer.

Então, a minha prece foi atendida, lembrando-me da conversa com a mana, logo, marcamos pra nos reunirmos na mesma noite.

Só poderia mesmo ser uma ideia do Espírito Santo, porque foi maravilhoso, ir até ela e jantarmos. Conversamos, foi muito agradável. Foram mais de três horas e mudou completamente aquela energia em que eu estava.

Percebi que estava numa vibração negativa, operando numa faixa muito abaixo, daquilo que seria a ideal.

Aceitei em algum momento, alguma sugestão, e passei a vibrar naquela faixa emocional.

Mais uma vez, eu constatei que preciso estar perto da família. Nas minhas férias, fiquei 28 dias com a minha mãe e o meu irmão. Agora fui ao encontro da minha irmã e sobrinha. Sempre bom!

Preciso estar com as baterias carregadas para os embates da vida. Atento as sugestões negativas que circulam ao redor. Invasores estão à espreita. Outro ponto importante é a oração, ela nos habilita a ter socorro quando necessário. Nos tira do fundo do poço e nos recoloca no eixo normal da vida. Quem vai vencer a parada? Pode ser eu mesmo, e porque não? Passei a ter uma nova visão, da mesma busca, do meu intento. Um novo horizonte se abriu. O que vai acontecer? Eu mesmo crio, tenho condições de virar este jogo. É numa partida difícil, que o craque aparece. Eu sou este craque. Eu vou acreditar na vitória, até que ela chegue, quando ela bater à minha porta, estarei pronto pra usufruir, o posto que é meu por direito divino. Não fico à espera, de mãos abertas, esperando cair do céu. Vou à luta pra fazer acontecer.

Falando da numerologia, vou usar todo o meu conhecimento pra virar o jogo a meu favor.

Tenho todos os números pra reverter qualquer jogo. Conheço o caminho, vou trilhá-lo.

Continue respirando…

Paulo Sérgio Santos é radialista, graduado em marketing, numerólogo, terapeuta holístico e ainda estudante de filosofia. Espiritualista e sempre aberto a um novo desafio.

Faça contato pelo e-mail: continuerespirando4@gmail.com

Deixe a sua opinião, sobre esta crônica, no balãozinho acima da figura , e também deixe um curtir nesta página, no texto que você leu e gostou. Podes ainda compartilhar nas suas redes sociais.