Meu pai e a numerologia

Foto de família- Minha primeira comunhão. Mãe Antonina, Pai Darci, irmão Júnior.

TTenho me lembrado do meu pai, que já partiu para mundo espiritual.

Estas lembranças não são doloridas e nem são ruins. Estou me recordando, das suas atividades profissionais, do seu empreendedorismo, do seu dinamismo

Nos tempos idos, ele plantava milho, feijão, verduras e muitas vezes, também doava aos seus amigos, era generoso. Mesmo que eu não gostasse daquilo, achava exagerado.

Houve tempos em que cultivava abelhas, tinha inúmeras caixas, as fabricava, desenvolvia métodos.  Vendia mel, e o que produzia na agricultura,  era pra consumo caseiro. E no seu empreendedorismo, também desenvolveu a psicultura com açudes próprios.

Mais tarde, veio a trabalhar no transporte de madeira, com caminhão próprio.

Atuava ainda, no sindicato e na indústria.

Para uma pessoa que só estudou depois de adulto no extinto Mobral, meu pai, era um grande idealista, empreendedor.

Depois disto tudo, a doença o visitou, quando a sua tentativa no transporte não deu certo. E a saúde nunca mais se re-estabeleceu, mas ele também, não deu a devida atenção ao organismo físico.

Esta crônica,  serve como homenagem ao meu pai, como reflexão pra mim, posso tê-lo como exemplo. Posso ser e serei um seguidor dele, cada vez mais.

Alguém sabe aí,  se no plano espiritual, tem insta?

Bem, enquanto isto, vou acessá-lo pelo coração.  Também dá certo.

Um outro ponto desta crônica,  é  que na numerologia,  da qual sou estudioso e já tenho formação, podemos ter várias profissões.

Comparando com a agricultura,  quando a roça de feijão não está boa, posso contar com a de milho, e assim, sucessivamente.

Interessante a sincronia do universo, onde meus estudos, se encontram com o empreendedorismo e sabedoria do meu pai.

Quando o discípulo está pronto o mestre aparece.

Meu pai era um mestre, como o universo,  também o é.

Se só agora posso ver isto, é porque agora é o momento. Então, estou pronto. Pelo menos pra dar novos passos.

Meu pai pode ser visto como um exemplo de sucesso. Pouco estudo, mas muita sabedoria

Por fim, me orgulho do meu pai. Que Deus o abençoe,  foi uma honra tê-lo comigo nesta encarnação. Perfeito, só o é a divindade. E eu vou viver tentando melhorar.

Continue respirando..

Paulo Sérgio Santos é radialista, graduado em marketing, numerólogo, terapeuta holístico e ainda estudante de filosofia. Espiritualista e sempre aberto a um novo desafio.

Faça contato pelo e-mail: continuerespirando4@gmail.com

Deixe a sua opinião, sobre esta crônica, no balãozinho acima da figura , e também deixe um curtir nesta página, no texto que você leu e gostou. Podes ainda compartilhar nas suas redes sociais.