O evangelho

Imagem extraída da internet

Numa noite destas, senti a vontade de ver mais uma vez , o filme Nosso lar, o procurei na internet,  mas achei o Nosso lar em áudio book.

Acabei por ouvi -lo,  e ainda no momento de escrever esta crônica,  ouço com grande prazer ao meu espírito .

Esta audição trouxe-me paz, e a energia ao meu redor foi suavizada.

Nos dias que se seguiram, ainda continuei a ouvir repetidamente este áudio,  com melhorias vistas a luz do dia.

Senti na sequência vontade de ler o evangelho, prática que já realizei em outros momentos, no lar. A energia seguiu melhorando.

Lembrei de momentos em que o evangelho me socorreu e voltei a esta prática.  Constatei  pela minha intuição  que estava devedor  nesta oração.

Minhas contas devem estar nuns 10 anos de atraso. Resolvi instituir a prática  todas as terças às 19 horas.  Vou ler e estudar o evangelho diariamente.

Quando uma familia lê o evangelho no lar, nesta casa é instituída uma luz, e esta família sempre é socorrida. Méritos são acrescidos neste lar, porque estão por semear  uma energia de livramento, de purificação  e de amor.

Purificamos o próprio espírito,  ao nosso redor, limpamos a nossa aura e tudo flui ao seu tempo.

Inúmeros benefícios se dão por conta de uma simples leitura, que pode ser de alguns minutos. Mas, que de tão simples, é transformadora em tudo, e aí,  diga-se a harmonia, bem- estar, saúde e porque não a prosperidade?

Se não há obstáculo,  tudo que é bom, virá!

Não havendo nuvens nubladas, então, o sol pode brilhar. Quando irmãos perdidos na ilusão do mundo fenomenico, se instalam junto à nós, acabam por nos tirar o ânimo.

Eles não têm este objetivo,  mas nos sugam o pensamento,  as atitudes, pois, estão a nos influenciar, com as suas vibrações,  que no momento estão ruins e nos afetam.

O evangelho vem repor as boas vibrações.

É importante que traz boas lições  e exemplos aos nossos corações e mentes.

A moral , ética,  os mandamentos cristãos,  são aulas presentes  que fazem parte da leitura do evangelho.

Uma boa dica, que me foi dada por um bom espírito e agora sugiro à você meu querido leitor.

Continue respirando…