dez 23 2013
As surpresas da natureza
Lendo o jornal, no pátio do meu prédio, observei como a vida é bela, mesmo com as suas dificuldades. Os pássaros cantando, aquele mesmo sabiá, de outra crônica. O sol ardendo na minha pele, “branquelo” que sou, o céu azul, enfim, as surpresas da natureza, apesar de no dia seguinte, ser segunda-feira, no dia em que escrevi estas palavras era domingo.
As dádivas concedidas no domingo, recarregam as baterias, para a semana que se inicia. Que será de trabalho, na casa espírita que freqüento, no trabalho profissional, atualmente como vendedor. Antes disto tudo, eu estava cuidando das roupas brancas, que uso para atender na casa espírita, e observei as manchas que naturalmente vão se unindo as roupas pelo uso. Ao lavá-las pedi ao plano espiritual, que tirasse também as manchas do espírito, da mente e do coração. Como nas roupas brancas, calça e camiseta, as manchas do coração, da alma, são às vezes difíceis de serem tiradas, mas com o produto adequado, e com um pouco de boa vontade elas vão saindo. Mas, qual o produto adequado, para as marcas da alma serem extraídas? Amor, trabalho, paciência e que os irmãos da alta espiritualidade nos orientem incansáveis, na concretização do nosso plano divino.
Continue respirando…
JANDIRA GONCALVESGONCALVES
23 de dezembro de 2013 @ 19:56
Caro Amigo Paulo , Feliz de saber que você se encontra nessa caminhada e tendo este avanço espiritual.Realmente assim como as manchas das roupas , as que ficam na alma também vão tento clareza através do nosso desempenho espiritual e emocional e amor em si próprio e aos demais. UM FORTE ABRAÇO !