Passe bem nas estações frias

Olá queridos ,tudo bem?
Então o outono está aí, e logo vem o inverno , naturalmente o friozinho, mesmo que atrasado mas, veio. Digo assim por que eu gosto do frio. Nestas estações frias, temos também oportunidades  como por exemplo reunir  familiares e amigos ao redor da boa mesa. Experimente  sopas ou massas, e é claro, acompanhado  de um bom vinho, por favor ,beba com moderação. Um jantarzinho a dois também é uma boa pedida, mas atenção homens:  nada de mandar elas pra cozinha, que tal surpreender  a sua amada?  E lembre-se também de cuidar da saúde, mesmo que a temperatura não seja convidativa pra caminhar é bom prestar atenção ao condicionamento físico, por que no verão não dá tempo de colocar tudo em ordem  para o ano todo. Saúde é coisa pra vida inteira, não só uma estação.
Aproveite bem  as estações frias,  com certeza  oferecem  muitas oportunidades, portanto, usufrua com prazer e responsabilidade.
Respire bem, no inverno os problemas respiratórios se acentuam principalmente nas crianças e nos idosos, vamos cuidar melhor deles?
Continue respirando…