Sua decisão ao acordar

75537_508043302562801_1675107711_n Quando você acorda, logo pela manhã o quê faz, após abrir os olhos? Amaldiçoa mais um dia?
Pensa no que tem de fazer, e reclama? Bem, seja como for, vou te dar algumas dicas.
Ao acordar você está ainda muito ligado ao subconsciente, e é nesta hora que pode colocar algumas ideias na sua mente, que irão te ajudar muito durante todo o seu dia. Ao acordar pela manhã, ainda naquele estado de sonolência, sugira pra você um dia produtivo, com realizações, otimista, eleve seus pensamentos até as dimensões superiores. Imagine, que está num elevador panorâmico e suba até o último andar, e deposite aí, as suas intenções para este dia, saúde, sabedoria, ânimo, enfim, tudo aquilo que desejar, que seja de boa índole. Ainda deitado na cama, faça sua prece de agradecimento e saia para o seu dia com a convicção de ter um dia de sucesso. Ao invés de reclamar por ter de trabalhar, saiba que o desemprego é bem pior, respire fundo, logo pela manhã. Toda vez que puxar o ar, faça-o, pensando no que você quer. Quer ter um bom dia, respire isto. Quer resolver os seus problemas? Respire a solução. Em todo filme de ação, sabemos que o mocinho sempre se dá bem, então, imagine-se assim: o cara que sempre se dá bem. Terá apenas que pensar, agir na mesma direção. Algumas pessoas rezam de dia, para o inimigo e a noite para Deus. E eu pergunto: por que não reza o tempo todo para o mesmo santo? Fica mais fácil, né?! Pra você e para o santo. Os nossos pensamentos precisam estar alinhados, do tipo antena que envia com o receptor. Na mesma frequência! Olha, faça certo, que dá certo. Nas primeiras horas, após acordar, nossa mente está muito susceptível, ou seja, aceita sugestões facilmente, então, mãos à obra, mas tudo começa com o pensamento. A ideia é esta: temos de alinhar emoções, pensamentos, ações, tudo na mesma direção.
E, pra encerrar, tenho duas palavras, pra dividir com você. 1) leveza. 2) dedicação. Leveza, pra você não levar tudo na pressão, para o lado pessoal, não fique nervoso, não estrague sua energia. E, por fim, dedicação, corpo mole, só pra dançar, no mais mantenha-se firme, não desista, afinal, o sucesso pode estar te esperando na próxima curva.
Continue respirando…