jun 11 2013
Pessoas que estão no mesmo barco
Eu fico observando as pessoas nos seus habitats naturais, e quando vejo algum erro, ou qualquer situação que me chame a atenção, fico com pena ou, raiva, ou qualquer outro sentimento, mas numa ocasião, me ocorreu que estamos todos no mesmo barco.
As pessoas com quem convivemos, trabalhamos, estudamos, enfim, o povo que nos cerca, faz parte da nossa teia, estamos no mesmo barco. Seja o grupo de danças, o seu par, estas pessoas, têm a mesma frequência, os mesmos carmas, ou parecidos. Não devemos desistir destas pessoas, sem antes deixá-las melhor, amá-las, respeitá-las e até ajudá-las. É com estas pessoas que deve viver os seus momentos mais preciosos. Teve uma situação que tentei me desligar, mas não consegui. Então, é telefone quem não atende, não retorna, você observa e vê que a energia não é boa, neste outro grupo. O lugar em que estamos agora é o nosso lugar, ali está a nossa história, nossa vida. Fomos encaminhados para estas pessoas. Nada é por acaso, já sabemos disto! Então, eu aceito conviver, dividir com estas pessoas a minha vida. Tive vontade de sair de um grupo do qual faço parte, e pedi orientação em sonho sobre o assunto, no sonho veio a imagem de um ônibus capotando, ou seja, “minha vida capotaria” se eu saísse deste grupo, pois afinal, estamos no mesmo barco. Não cumpriria a minha missão com estas pessoas e sucumbiria.
Já pensou que aquele cunhado chato está no mesmo barco? Políticos, vendedores, alunos, namorados ou namoradas e por aí afora, você têm relação espiritual com estas pessoas, de graça não é! Vi uma frase numa rede social que dizia o seguinte: se não quer recomeçar, não desista! Desistir de pessoas, de empregos, ou seja, qual for a situação, não te levará a lugar nenhum. Que tal primeiro acertar as contas com o destino? Cumprir a missão? Após acertar a conta espiritual, então, o universo te guiará por outro caminho. Abrace as pessoas que estão com você no mesmo barco, e não permita que ninguém afunde.
Continue respirando…
Sabrina
12 de junho de 2013 @ 22:12
Depois de tanto eu lamentar o quanto as coisas estão difíceis, estou começando a me dar conta disso mesmo. Que tudo tem um motivo na nossa vida.