Fé e oração

imagesNa mensagem de hoje, tentei fugir do assunto fé, talvez por que esta esteja à prova ou em falta. Ter fé nos bons momentos é tão fácil, mas a fé é mesmo para os instantes difíceis. Os mestres de luz que passaram por este mundo terreno, talvez riam dos seres que vivem na carne, quando estes entram em desespero, por que já viveram as mais difíceis circunstâncias e sobreviveram. Então, conosco é a mesma situação, passamos pelos caminhos das pedras, pra depois sabermos apreciar as flores. Não aceite o desespero como hábito na sua vida, toda vez que surgir uma nova tempestade. Sempre após a chuva, vem a beleza da natureza, trazendo nova vida. Nisto entra a fé e a oração. A oração pra agradecer, pedir, buscar uma direção. A fé ensina a esperar pelo melhor, pela solução, pela luz no fim do túnel. Neste ponto, sugiro uma visualização, daquilo que você quer já realizado. Como de trás pra frente. E, vá vendo tudo realizado. O nosso caminho já está traçado, confie na providência divina e espere pela luz. A qualquer momento a solução aparece, como que por um passe de mágica, mas é claro, que se você puder, deve tomar atitudes no sentido de resolver.
Enquanto isto, tenha fé, ação e oração. Preciso ser sincero, ter fé num momento em que não se enxerga uma faísca à sua frente, não é impossível, mas é muito difícil, então, é neste momento que somos postos  em teste. Afinal, tem fé ou não tem? Veja tudo concretizado e parta pra ação. Peça ajuda ao plano superior, converse com pessoas, saia pra colheita, em algum lugar deste mundo o seu desejo foi plantado, crescerá e frutificará. Nunca somos desamparados, esta deve ser a nossa certeza. Lembre-se de outros momentos onde esteve mal e resolveu, inspire-se em outras lutas que venceu. Arme-se de fé e oração, os irmãos da luz irão clarear os seus pensamentos.
Psicografei  esta crônica dia 24/07/13, num momento crítico, e hoje dia 08/08/13,a situação que me afligia já está resolvida.
Isto foi uma grande experiência, pra acreditar nos meus mentores, neste caso na minha doutrinadora, um amiga de outros tempos, vivemos na Grécia, que agora se manifesta em espírito, pra orientar os meus passos.Obrigado Cleuza, que Deus continue nos orientando com a sua imensa bondade.
Continue respirando…