Espere sempre o melhor

imagesEspere sempre o melhor, é o teor da crônica de hoje, isto é sinal de sanidade mental. O universo conspira ao nosso favor, e também a tendência é de taça estar sempre cheia.
Aquele friozinho na barriga, faz parte de toda a espera. De toda a realização, mas  por  favor, espere sempre o melhor. Quando algo não der certo, tente de novo, e vá buscando sempre uma nova alternativa, até que não reste  outra saída, se não, dar certo. Vá  aparando as arestas, até que a única resposta seja a realização. Se, existem vários fatores em prol da concretização do objetivo, então, efetivamente se realizará.
O sofrimento do passado, as negativas de outros fracassos ficam impregnados  na alma da criatura, e por isso, este medo de não dar certo. Acredite até o último segundo, enquanto houver tempo, pense firme. A realização da sua meta, pode  estar na próxima porta que bater. É importante observar, se estamos buscando isto no lugar certo e com as pessoas certas. Obedeça  aos sinais. Algumas dificuldades são ensinamentos que nos fazem crescer, aprendemos nestes  momentos, vencemos barreiras que achávamos impossíveis até passarmos por elas. Não podemos fugir das dificuldades, temos de enfrentá-las, caso fuja estará adiando a resolução, e quando esta aparecer de novo, virá  pior. As dificuldades são motivos de gratidão ao universo, que nos proporciona, evolução a toda hora. Se, isto faz parte da jornada, então, vamos lá, aceite! Aprendi a ver as metas realizadas, e no dia a dia, vou vendo  com os olhos físicos, a manifestação de cada uma, e tudo ao seu tempo.
Continue respirando…