O amor entre irmãos

famosos-e-seus-irmaos-fotosCada crônica nova, é resultado de uma experiência. Numa família grande, cada membro  têm um pensamento, educação, e até tolerância diferentes. Alguns rancorosos, têm uma tolerância menor, outros respeitam o silêncio, mas há os que são mais espiritualizados, e buscam aqueles que se afastam. Pessoas que se afastam, dos demais talvez sejam doentes. Não podemos colocar religião, futebol, política, e nem qualquer outro  assunto na cabeça de ninguém. Cada um está num patamar diferente da evolução. E cabe a cada um de nós a aceitação. É difícil aguentar as pessoas que bebem e fumam, e como também é ruim, aturar pessoas que são nervosas, e de coração duro.
Entre irmãos existe uma ligação muito forte, de amor, e espiritualidade. E todos estes se gostam, e querem estar próximos, uns dos outros, resta o respeito pelas diferenças na escalada da vida.
Mais uma experiência, que resulta em crônica e consequentemente aprendizado. Não podemos retornar aos velhos padrões vibratórios. A evolução é algo necessário a todos nós, e não é motivo de vergonha, os tropeços que damos nesta escola que é a vida e suas lições, servem como luz nos caminhos vindouros.
Continue respirando…