O seu propósito aqui.

Imagem extraída da internet

Eu sou uma pessoa comum, como qualquer outra e nem precisaria dizer, quando digo, o faço apenas pára não parecer que sou um mestre, sem na verdade ser. Estou na busca igual a todo mundo. Uso este título, por que muito de nós não sabemos qual o nosso propósito aqui. E temos um com certeza! Nosso propósito é manifestar a glória de Deus. Parece papo de igreja, mas vai além disto. Cada um de nós nasceu pra cumprir aqui neste plano uma missão, nascemos pra fazer algo. Na numerologia eu tenho o 3, naquilo que eu vim fazer, então, vim pra comunicar, e mostrar toda a forma de expressão possível. Na prática sou radialista, escritor, já atuei como palestrante, graduado em marketing gosto de outras formas de arte e comunicação.

Você que está agora lendo este texto, tem também uma missão. Já sabe qual é? Podes descobri-la através da numerologia, como também, pode observar as vontades que você tem. O que gosta de fazer, que te trás satisfação pessoal e ainda te ajuda a fazer dinheiro.
Não se julgue inútil em nenhum momento da sua encarnação. Deus não colocaria uma pessoa inútil na face da terra. Alguém que daria prejuízo, que o envergonharia como criador. Deus que é infinitamente inteligente, e se este ser assim o colocou aqui é porque tem sim um mote pra isto.

Descubra este dom, esta função e o seu propósito através da meditação. Existem infinitas possibilidades.

Quando em algum momento da sua vida se sentir frustrado, organize a sua mente, e perceba as inúmeras possibilidades, que a vida lhe oferece, inclusive, de auto-conhecimento e de se tratar, resolvendo a sua vida. Tenho buscado cada vez mais me resolver, em todas as instâncias da minha existência. Ainda falta muito, pra eu me intitular um mestre, mas estou a caminho. A vida é cheia de situações complicadas de se resolver, por que implica em vários pontos a serem observados, não é de hoje que existimos, viemos de muitas encarnações.

Existem várias terapias que nos ajudam a resolver a nossa vida, mas leva algum tempo pra dar resultado. Então, conheça algumas técnicas que te ajudarão a melhorar, busque conhecimento e parta pra ação.
A nossa vida de sucesso está muito ligada com a relação pai, mãe e ancestralidade. Perdão, entendimento das situações vividas e ressignificação. Uma palavra que tem sido muito relevante neste período da minha existência é a gratidão. Estou iniciando uma maratona de gratidão e leituras de sutras sagradas. A Seicho-no-ie, ensina sobre gratidão, perdão, e harmonização. Bert Helinger ensina sobre ressignificação. Constelações familiares também são oferecidas neste sentido de melhorar a auto-estima e ainda dar novo sentido a vida.

Conheça e busque a uma forma de se curar. Não desanime, a vida é cheia de possibilidades e tem um propósito.

Continue respirando…