out 23 2013
Sugestões não aceitas
Vivemos num mundo fenomênico, que é orientado por outros mundos, que também são fenomênicos, por que estão em constantes mudanças.
Vivenciamos mudanças, problemas, situações de toda ordem, e que às vezes nos colocam em maus lençóis, e ficamos sem chão pra pisar. Logo pensamos em resolver, buscamos alternativas e, então, entra a espiritualidade, soprando belas sugestões, que conforme o nosso preparo, nos parecem absurdas, mas a medida em que os fatos vão se desenrolando, percebemos que é a melhor alternativa. Então, a sugestão dos irmãos da luz é aceita e partimos para ação.
E o que acontece? Economizamos dinheiro, cansamos menos, aprendemos, e vamos percebendo o quanto podemos dinamizar a nossa capacidade, fazer a nossa vida andar.
Os nossos mentores tentam nos acessar em tempo integral, mas quem disse que conseguem? Ficamos surdos, e de costas pra eles. Então, nos acessam através de outras pessoas, situações, e aí o plano divino se realiza.
Quando surgir uma sugestão pra você, observe, o que está a sua frente, é uma orientação do alto, ou algo sem importância? Analise a fundo e aprenda mais.
Continue respirando…
out 25 2013
A diversidade religiosa
Difícil saber quantas religiões existem, por que a cada dia, em cada esquina, surge uma nova. São pensamentos dos mais variados, tem pra todos os gostos, e pra todos os bolsos. Em praças que são públicas, a vezes até irrita, o barulho que fazem, com suas cantorias e crenças, porém, todos têm no nosso país, o direito à liberdade de pensamento e expressão, como também o livre arbítrio, este dado por Deus. O que eu proponho nesta crônica, é a abertura da mente, para a aceitação, do que é diferente em relação àquilo que nós somos. Cada um de nós, está num patamar da evolução, apenas considero errada a exploração financeira. Se, fosse mesmo pra ajudar as pessoas, não existiria mais ninguém passando fome, de tanta igreja e instituição pedindo dinheiro.
Faço também referência ao credo, cada um acredita naquilo que lhe convém, e cabe a nós respeitar. Religião ao meu ver, é um caminho pra chegar a Deus, este é único, usamos palavras distintas, mas que expressam o mesmo conteúdo. Tem de haver respeito pelas diferenças, pelos pensamentos opostos, pelo grau de evolução de cada um. Quem está errado e permanece no erro, não sabe que assim o faz, logo, chegará o seu momento de despertar e seguir por novos caminhos. A espiritualidade é uma caixinha de surpresas .
Continue respirando…
By Paulo Sérgio Santos • Diversidade • 1