Caxias ou Novo Hamburgo

novo hamburgo 5Quando eu estava pra sair de Montenegro, fui buscar orientação na espiritualidade, pra saber qual seria a melhor cidade pra ir morar, de duas escolhidas por mim, Caxias do Sul, ou Novo Hamburgo. A orientação recebida, foi a de que deveria ir pra Novo Hamburgo, que então, seria de muita luz, que, “eu iria caminhar muito”. Pois bem, aqui  estou, trabalhando como vendedor, numa gráfica e gastando a sola do sapato.
Assim observando, parece muito fácil, não é mesmo? Basta consultar os mentores, e apenas agir conforme a orientação. Nada disto. Os irmãos da luz, nos mostram  o caminho, mas na hora de gastar a sola do sapato é tudo comigo! E ainda dizem que será bom, mas não que seja fácil.
Os experimentos, as provas, a caminhada, a ação, sou eu mesmo que tenho de ir atrás, nada de comodismo, caso contrário, não haveria desenvolvimento.
A orientação do irmão, é apenas a inspiração, que corresponde a 1%, a transpiração que são os 90%, é tudo a minha parte. O mentor diz que dará certo, mas como, é por minha conta.
Entender a espiritualidade, requer sabedoria, paciência pra ver acontecer e fé. Haverá luz, mas tenho de ir buscar a luz. Não faltará dinheiro, mas tenho de levantar cedo e trabalhar muito. Os amigos irão ajudar, mas quais? Descubra,  peça pra todos, até que um estenda a mão.
A espiritualidade não é burra, sabe como nos proporcionar desenvolvimento, dá o tom, mas quem toca somos nós.
Por fim, os nossos mentores, são amigos de outras caminhadas, que agora nos orientam, por caminhos de amor, saúde, prosperidade, por termos afinidades.
Continue respirando…