O ritual de pedir licença

sempre vi nas novelas, as personagens pedir licença, pra entrar nas casas das pessoas, aquilo sendo na TV e em casas de ricos, me parecia muito chique.

Pois bem, participando de um espaço holístico, me foi ensinado que devo pedir licença, à todas as hierarquias das casas, prédios, cidades, e em todos os lugares em que frequento e quero estar. Desta forma, sou protegido, orientado e não invado espaços não autorizados.

Estou me lembrando agora que, aviões, precisam pedir licença, pra sobrevoar em espaços aéreos de outros países, então, a ideia não é absurda.

Numa outra ocasião, um amigo artista, disse que aprendeu a pedir licença antes de subir ao palco pra fazer a sua apresentação e que após isto suas apresentações, foram mais seguras.

Tenho começado a tomar estas atitudes, ainda me esqueço em alguns lugares.

Em todas as dimensões existem hierarquias que organizam tais espaços, estaremos protegidos e não seremos vistos como intrusos, se pedirmos a devida permissão pra ocupar ambientes. Tudo no universo é energia, temos a nossa, e os outros a deles. Estas energias diferentes podem se chocar. Se você conhecer quem são os guardiões, peça permissão diretamente a eles, pelo nome, no caso do santo padroeiro das cidades.

Perceberás que fará viagens mais seguras, sem acidentes, não pegará energias pesadas, irá livrar-se de várias situações indesejadas, ou algo que não era pra você. Peça licença, inclusive, pra entrar ou sair da sua própria casa, lá também tem algum guardião, que protege este espaço.
Continue respirando…